Existem  basicamente 4 formas de compartilhar sua oportunidade de negócios, cada uma delas possui um alcance e um tipo de resultado, tenha em mente que o distribuidor com o  melhor plano no mundo, só que feito uma vez por mês, não irá gerar resultados tão bons como daquele distribuidor que “abre” sua loja todos os dias, ou seja apresenta essa oportunidade o todos os dias.

a)      Eventos 1-a-1;

b)      Eventos de degustação;

c)      Eventos Online;

d)      Eventos Abertos ( Opens Meetings, seminários e convenções).

O um dos principais medos que temos no negócio de vendas diretas, tem por base o fato de possuirmos o medo da rejeição e para justificar esse medo utilizamos diversos argumentos do tipo:

– Não estou pronto para mostrar o plano;

– Não conheço o plano matemático(bônus) ou,

– Fulano mostra o plano melhor.

Vou lhe contar um segredo: “você nunca vai estar pronto até tomar a decisão de estar pronto.

“A única coisa que devemos temer é o próprio medo.” Franklin D. Roosevelt

Numa noite de dezembro de 1914em New Jersey, as instalações fabris de Thomas Edson foram destruídas pelo fogo e ele perdeu equipamentos no valor de cerca de 1 milhão de dólares, além dos registros de grande parte do seu trabalho.

Na manhã seguinte, ao caminhar por entre os destroços carbonizados de seus sonhos, o inventor que contava 67 anos de idade disse: “Os desastres têm um préstimo – queimar nossos erros. Depois a gente pode começar de novo.”

Sempre que apresentar sua oportunidade avalie-se criticamente em dois pontos:

1- Qual foi o ponto forte de minha apresentação e,

2- Onde posso melhorar ?

Não existe ponto fraco em uma apresentação, a pior apresentação é infinitamente superior a apresentação nunca feita.

Meu compromisso:

Eu me comprometo a trabalhar  ____ horas por semana em meu novo negócio e a ler pelo menos  20 minutos por dia. Compartilhar esse negócio com pelo menos   ___ pessoas por semana. Estando em permanente contato com a minha linha ascendente.

Hoje você se tornou um escritor de Hollywood, tenha na sua mente como vai ser o final desta sua jornada, Albert Einstein disse: “Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento”, imagine-se, sinta a sua meta alcançada o seu sonho realizado.

Aristóteles,384 a.C, ” pensamento gera sentimento, que gera comportamento, que gera resultado”.

Lembro do meu primeiro plano em minha empresa, meu upline ( patrocinador) estava em São Paulo, eu não tinha produtos, não sabia o plano de carreira, não sabia sequer os números reais de minha empresa. Mas tinha que mostra o projeto. Em dois dias me coloquei a estudar tudo sobre a empresa e seus produtos, formulei um plano básico de umas 2 horas….

No dia, apresentei em pouco mais de 10 minutos o projeto, falei tudo o que me lembrava, tinha perdido a sequência, atropelei minhas falas, em suma errei, na minha concepção.

Mas para minha surpresa (e depois desespero) a pessoa disse ótimo quero saber mais, como faço para me cadastrar?

A pergunta que eu me fazia naquele momento. – Meu Deus… eu não sei usar o sistema de cadastro e sequer levei uma folha de contrato…

No final tudo deu certo, a pessoa se cadastrou e hoje 3 anos depois mostro o plano consistentemente. Tenho alguns milhares de distribuidores, renda anual maravilhosa e o respeito de minha família, amigos.  E sou conhecido por nunca desistir.

Abraços e

Go Diamond.

Marcelo Martins

 

Receba Atualizações

Novidades do blog diretamente no seu E-mail 

Você está seguro!

Share This